Toque da Pimenta também é um Afiliado Sigma!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sorteio!!!

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pessoas.
Tô super feliz com a criação do blog, espero que todas as pessoas que me seguem no youtube, conheçam e gostem.
O Toque da Pimenta foi feito pra vcs.
Tem como melhor que inaugurar o blog, com sorteio???
Pois é!!!
Então vamos aos prêmios:

Sigma: 
  • 1 Pincel E-25 (pincel de esfumar)
Vitoria Secret:
  • 1 Bory Splash Pretty in pink
  • 1 Hidratante Pretty in pink
Maybelline:
  • 1 Mascara de cilios The Colossal
  • 1 Mascara de cilios Falsies
  • 1 Batom wine in ice
  • 1 Batom Pink Diamonts
Fenzza:
  • 1 Blush (cor 01)
Avon:
  • 1 Creme para as mãos (guarana com mel)
  • 3 Esmaltes (prata glitter/ garota da capa/Atração)
  • 1 Serrinha de unha
  • 1 Pinça
  • 1 Base compacta (cor Bege Medio)
  • 1 Lapis de boca (cor Bordô)
  • 2 gloss (cor Vermelho Rosado/ Transparente)
  • 3 Batons Coleção Colordiasic (cor: Delicious/Sensual/Luxurios)
  • 1 Corretivo (cor: Natural)
  • 1 Delineador a prova d'agua (cor: Preto)
  • 1 trio de sombras (cor: Onix)
  • 1 Lapis de olhos (cor: Preto)
  • 1 pincel de sombras
E ai? pessoal? Gostaram dos prêmios??
Espero que todas participem.
Resultado dia 08/09/2011
Vamos as regrinhas:
1- Está encrita no meu canal do youtube: www.youtube.com/user/lorapimenta
2-Favoritar o video no youtube
3-Gostar do video
4-Deixar um comentario, com nome e email, de baixo do video.
5- Ser seguidor (publicamente) do Blog.

Bom, são só essas as regrinhas.
Se jogem pessoas.
Amo vcs.
Bjo e me liga (ou me segue).

23 comentários:

  1. Parabéns Karolzinha, eu te desejo muito sucesso com o blog, você merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Karol, o vídeo que vc se refere é o dos Mimos?
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
  3. Pena, não consigo deixar comentário no vídeo, isso tem ocorrido em muitos canais, mas vou tentando, parabéns pelo blog adoro seus videos...

    bjinhusssss


    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estou super feliz por vc,seu blog ta linduuu...Sucesso!
    bjs..fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Looora , te desejo muito sucesso por aqui , desejo que este blog só lhe traga alegrias :D

    visite o exclame
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estou morrendo de orgulho de você minha linda!!!adorei o vídeo do sorteio, tudo de bom, bjo te dooolu

    ResponderExcluir
  7. Oie Amores...
    muito obrigada pelo apoio.. tô super feliz!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Particioando! Ameiiii tudo!

    ResponderExcluir
  9. ja estouuu participandoooooooo!
    tomaraaa qe eu ganhe!!

    hehe

    ResponderExcluir
  10. Nao estou conseguindo te seguir.como faço?

    ResponderExcluir
  11. gostei de conhecer seu blog,e seus videos no you tube,voçe é muito simpatica
    beijos e xuxexo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei o sorteio!
    Estou torcendo bastante!
    Big beijo pink

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Serelepe! amei seu blog!!olha estou participando do sorteio e como muita fé de ganhar esses produtos maravilhoss!!amei os premios ,fiquei com agua na boca com aquele pincel da avon e aquela sombra da avon uhhuuu show
    todos os brindes!! agora é só torcer srrsrs
    bjos minnha linda feliz!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por mais essa conquista, e vai arrasar tanto quanto seu canal, como essa felicidade que vc passa, tudo sempre dará certo pra vc!!!

    bjks e muito sucesso!!!

    Aguardando uma visita sua omundoenude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Karolllllllllll adoro seus videos e vejo todos...super divertidos beijos flor e já participando do sorteio!!!
    beijos
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei o blog estou seguindo. adoraria em ter vc no meu blog, Bjus
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Karol
    PARABÉNS pelos seus vídeos no Youtube, to BESTA de ver como você é espontânea e alegre !!! Me divirto assistindo, do muita risada das coisas que você fala, doida!
    Não te conheço mas já te admiro!!
    Já to participando do concurso ... quantos produtos, fiquei alucinada, rsrs...tomara que eu ganhe...olha não era tão chegada em maquiagem mas vendo seus videos e de outras meninas to ficando VICIADA!!! Já comprei muita Make só vendo os videos de comprinhas!!!!! Pior que tbm sou mega consumista...então já viu né!
    Bom é isso ai...mais uma vez parabéns pelo Blog e pelos videos ... muito sucesso, certeza que vc vai brilhar muito!!!!!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  18. Ja estou participando do sorteio ! E quero muito ganhar ;)..

    ResponderExcluir
  19. Lôra mais apimentada da internet, tem um selinho no meu blog pra vc!!!

    bjão!!

    omundoenude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Participandooo e seguindo!!beijão!!Dá uma passadinha lá no meu cantinho se der e segue de volta!!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi linda amei o seu blog,estou ter seguindo, da uma passadinha no meu blog tambem, e ser gosta me segue tambem, deixe um comentario eu adoro. beijinhos!!
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem? gostei muito do seu cantinho , segue lá o meu tbm http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ Obrigada, Parabéns.

    ResponderExcluir